Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Porto Alegre, 22 de Setembro de 2019. Aumenta a Fonte [ A + ]   [ A - ]  
 
11/12/2013

Poliomielite

STOP Polio em busca de profissionais da saúde


Através de parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), o Center for Disease Control and Prevention dos Estados Unidos (CDC-EUA) criou o STOP Polio, projeto que visa recrutar profissionais da saúde para apoiar no esforço de erradicação da poliomielite em países sob risco. Desse modo, o projeto necessita de pessoas que falem português para atuação em países como Angola e Moçambique.

A próxima seleção do projeto acontece entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014. Serão selecionadas pessoas com ao menos 3 anos de experiência em saúde pública e imunizações; comunicação em saúde pública ou gerenciamento de dados em saúde pública e imunizações.

Os selecionados irão participar de um treinamento no CDC, duas vezes por semana, e serão enviados a países que solicitam apoio por 5 meses. O trabalho é voluntário, mas todos os custos de viagem, alimentação e hospedagem são cobertos por diárias pagas pela OMS.

Os interessados devem enviar e-mail para internacional.epicentro@gmail.com.

Institucional Câmaras Técnicas Comissões de Ética Conheça o CREMERS Contas Públicas Delegacias Diretoria Palavra do Presidente Vídeo Institucional História Cremers

Serviços Área do Médico Busca Empresas Busca Médicos Ativos CBHPM Concurso Emissão de Boleto Empregos Eventos Inscrição de Empresas Licitações Pareceres e Resoluções Perguntas Freqüentes Pessoa Jurídica Propaganda Médica Registro de Especialidade Médica

 

 

Imprensa Artigos Assessoria Informativo Cremers Notícias Twitter

Publicações Apresentações para Download Biblioteca Código PEP Regimento Interno dos Corpos Clínicos

 

Contato Fale com o CREMERS Fale com o Presidente Ouvidoria

 

 

 

Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul - Copyright 2019 ©
Av. Princesa Isabel, 921 - Bairro Santana
Porto Alegre - RS - CEP: 90620-001
Telefone: (51) 3300-5400 e 3219-7544
Fax: (51) 3217-1968
E-mail: cremers@cremers.org.br
Horário de Atendimento:
De segunda-feira a sexta-feira
Das 08h40min às 18h00min