Rede dos Conselhos de Medicina
Selecione o Conselho que deseja acessar:
Porto Alegre, 09 de Dezembro de 2019. Aumenta a Fonte [ A + ]   [ A - ]  
 
27/03/2012

Hospital Centenário

Vereadores de São Leopoldo entregam manifesto contra a interdição ética


A diretoria do Cremers recebeu no final da tarde desta terça-feira, dia 27, um grupo de oito vereadores da Câmara Municipal de São Leopoldo. O presidente do legislativo do município, Cláudio Davila entregou ao presidente do Cremers, Rogério Wolf de Aguiar, um manifesto assinado pelos vereadores, todos da bancada governista, contra a interdição ética do Hospital Centenário.
O documento destaca que a Câmara Municipal se coloca à disposição para “mediar reuniões e promover o diálogo das partes”.
O presidente do Conselho fez uma explanação a respeito de todo o trabalho realizado pelo Cremers nos últimos anos na tentativa de resolver os problemas do hospital. Aguiar lembrou, inclusive, que o prefeito da cidade recusou-se a assinar o TAC proposto pelo MPE, em outubro do ano passado, com base nos relatórios da comissão de Fiscalização. De acordo com Aguiar, a interdição foi uma decisão inevitável diante do quadro de degradação do Centenário.

Institucional Câmaras Técnicas Comissões de Ética Conheça o CREMERS Contas Públicas Delegacias Diretoria Palavra do Presidente Vídeo Institucional História Cremers

Serviços Área do Médico Busca Empresas Busca Médicos Ativos CBHPM Concurso Emissão de Boleto Empregos Eventos Inscrição de Empresas Licitações Pareceres e Resoluções Perguntas Freqüentes Pessoa Jurídica Propaganda Médica Registro de Especialidade Médica

 

 

Imprensa Artigos Assessoria Informativo Cremers Notícias Twitter

Publicações Apresentações para Download Biblioteca Código PEP Regimento Interno dos Corpos Clínicos

 

Contato Fale com o CREMERS Fale com o Presidente Ouvidoria

 

 

 

Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul - Copyright 2019 ©
Av. Princesa Isabel, 921 - Bairro Santana
Porto Alegre - RS - CEP: 90620-001
Telefone: (51) 3300-5400 e 3219-7544
Fax: (51) 3217-1968
E-mail: cremers@cremers.org.br
Horário de Atendimento:
De segunda-feira a sexta-feira
Das 09h00min às 18h00min